Edit Template

Deputado Antônio Mineral é vaiado ao defender Ricardo

antonio+mineral
O deputado Antônio Mineral recebeu uma vaia durante evento de filiações do PSDB na manhã desta segunda-feira (23) ao apoiar o governador Ricardo Coutinho.
Enquanto Mineral defendia a permanência da aliança entre o PSDB e o PSB para as eleições de 2014 em seu discurso, parte dos presentes espalhou uma vaia para manifestar divergência à opinião do parlamentar.

Antônio Mineral afirmou acreditar que o partido “vai continuar a aliança de 2010” e que “Cássio vai ser candidato a governador em 2018”. Mineral ainda confia que Ricardo Coutinho será candidato à reeleição com o apoio do PSDB e vencerá o pleito.

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1