Edit Template

Homem que fugiu de Várzea Nova para não morrer é assassinado no Valentina

Homicidio+Valentina+(11)

 Por volta de 21h06 desta terça-feira (8),  no bairro Valentina Figueiredo, o pedreiro Doriedson Francisco da Silva, 28 anos, foi morto após estacionar sua moto na frente de casa. 

Segundo a família, ele morava no Rio de Janeiro e tinha se mudado para a comunidade há pouco tempo. O rapaz estava retornando do trabalho e foi surpreendido por dois homens que estavam escondidos no muro da casa vizinha. “Eles pularam o muro e já foram atirando contra o rapaz. Em seguida a dupla fugiu para dentro de uma mata”, explicou o tenente Claudemberg. 

A polícia apurou ainda que a vítima havia cumprido pena pela prática de homicídio em 2006. Há alguns dias, ele conseguiu escapar, mas teve um irmão morto após uma discussão no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. A família acredita que são os mesmos autores do homicídio.

Homicidio+Valentina+%25285%2529
Homicidio+Valentina+%252811%2529

Homicidio+Valentina+%25288%2529

Homicidio+Valentina+%252813%2529

 Santarita1
com Aguinaldo Mota

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1