Edit Template

Raul Gil dá susto ao passar mal durante gravação de programa

81627,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
O apresentador Raul Gil deu o maior susto na s na produção de seu programa em sua última gravação.
De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, deste domingo (3), o apresentador comeu alguma coisa que não fez bem para o seu organismo e passou mal durante gravação do programa.
Raul Gil precisou ficar duas horas no ambulatório do SBT, até se restabelecer.
Ainda segundo a publicação, após se recuperar, o apresentador voltou ao trabalho.

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1