Edit Template

Prefeitura de Santa Rita adquire três novas ambulâncias

0
Ambulância modelo

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Saúde, comprou esta semana três novas ambulâncias com recursos próprios. Os novos equipamentos ficarão à disposição da secretaria e serão utilizadas na transferência de pacientes santarritenses para outros hospitais de grande porte e no transporte de pacientes em tratamento contínuo.

“A compra foi determinada pelo prefeito Netinho. Com essa nova aquisição, teremos cinco ambulâncias a serviço da população”, destacou o secretário de Saúde, Gilvandro Anjos. Cada equipamento foi comprado por R$ 54 mil. Uma ambulância chega na próxima semana e as outras duas em um prazo de vinte dias.

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1