Edit Template

Flamengo precisa contratar, mas Jaime admite os limites financeiros.

jayme
Duas competições já chegaram ao fim para o Flamengo em 2014. Numa delas, a Libertadores, o clube foi eliminado de forma trágica no Maracanã. E no mesmo estádio, quatro dias depois, o mesmo time foi campeão carioca num jogo dramático decidido no último minuto, diante do Vasco. Mas o ano está apenas no início. O Rubro-negro ainda joga a Copa do Brasil, em que entra direto nas oitavas de final, e o Campeonato Brasileiro. A pergunta é: o que pode o atual elenco almejar nessas duas competições nacionais? – Temos que melhorar, com certeza, mas a gente depende muito do fator financeiro no esporte. Ficamos muito envolvidos com os jogos, e amanhã (terça) vamos ter uma reunião para conversar e começar a resolver isso. Mas o Flamengo não me enganou quando falou comigo que não teríamos grandes jogadores, então não posso reclamar. O Flamengo continua investindo em jogadores pontuais que não são muito caros e que possam dar um retorno, como no caso do Paulinho – afirmou. 
Da redação com GE

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1