Edit Template

STJ indefere pedido de Reginaldo Pereira para retomar mandato em Santa Rita

DSC 6934

A presidência do STJ (Superior Tribunal de Justiça) indeferiu na manhã de hoje (23), o pedido do ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, para retornar ao mandato de chefe do executivo municipal.

Reginaldo foi afastado pela Câmara Municipal sob a acusação de ter praticado supostas irregularidades enquanto esteve na prefeitura.
A decisão mantém o vice prefeito, Netinho, no mandato.

regi

ClickPB

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

© 2026 santarita1