Edit Template

Estádio “O Moraizão” em Várzea Nova está sendo revitalizado.

moraizao2
Tendo consciência da importância do Esporte para com o bem coletivo da sociedade, é que a Prefeitura municipal de Santa Rita, está revitalizando o estádio “O Moraizão” para que o mesmo volte a ser palco de grandes partidas.

Após da restruturação do estádio “O Teixeirão” no centro de Santa Rita, para o recebimento do Campeonato Paraibano de Futebol da 1ª divisão, onde aconteceu a primeira partida do Santa Cruz e Campinense, a prefeitura começou a revitalização do estádio de Várzea Nova.


O estádio está previsto para ser reinaugurado nos próximos dias e de imediato irá receber o Campeonato de futebol de campo dos Bairros de Santa Rita.

Renan Lima, da redação.

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1