Edit Template

Integrantes do MST realizam protestos e interditam a BR 230 na divisa de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo.

protesto1
Integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST ), Dando continuidade a protestos na PB, interditaram na manhã desta quarta-feira,11, a BR 230 entre as cidades de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo mais precisamente no Posto da Policia Rodoviária Federal  na entrada de Sobrado.

Os manifestantes estão no local desde às 8h da manhã, onde o transito ainda se encontra congestionado. De acordo com  a PRF, o grupo queimou vários pneus. “A via está completamente fechada”, informou a assessoria do órgão. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi enviada até o local para conter os ânimos do protesto. A previsão é de que a manifestação dure o dia inteiro, segundo a PRF.  A Polícia Rodoviária Federal orienta que os motoristas que evitem passar pela rodovia. No caso das pessoas que já estão lá, a PRF pede paciência por parte dos condutores.

Segundo os membros do MST, as manifestações aderem a uma pauta nacional em busca da efetivação da reforma agrária e contra o modelo de produção transgênica.


Renan Lima, da redação.

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1