Edit Template

Marina Ruy Barbosa passa por cirurgia de emergência

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa levou um susto há poucos dias e precisou ser internada com urgência. Em entrevista ao jornal Extra, desta segunda-feira (6), a atriz revela que teve apendicite

“Foi realmente de emergência e tive que ter repouso. Morro de medo de qualquer cirurgia, mas estou bem agora. Foi um susto”.

O procedimento foi realizado em uma clínica, no Rio de Janeiro, no último dia 26 de março. Dias depois, ela já estava gravando. Ela deve tirar os pontos nesta semana.

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1