Edit Template

Jovem santarritense é escolhida melhor atleta do Brasil de Taekwondo

karen

A atleta de Santa Rita Karen Eduarda conquistou pela segunda vez o título de melhor atleta do Brasil no taekwondo, na categoria cadete. O resultado foi divulgado pela Confederação Brasileira de Taewkondo, que promoverá no dia 07 de fevereiro a celebração do Prêmio Melhores de 2018.

Karen vem se destacando no esporte e recentemente garantiu mais um ouro na Copa do Brasil, realizada em dezembro. A competição reuniu no Rio de Janeiro 634 atletas de todo o país e a paraibana se consolidou ao garantir o primeiro lugar pela quarta vez. Em 2017, ela também levou o ouro no Pan-Americano, que aconteceu em Costa Rica, e já se revela como promessa para os jogos olímpicos de 2024.

SECOM – Santa Rita

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1