Edit Template

Panta rescinde contrato para pagamento de procedimentos do hospital Flávio Ribeiro

Emerson Panta
A Prefeitura Municipal de Santa Rita rescindiu contrato com a Fundação Governador Flávio Ribeiro Coutinho para “pagamento de contrastes e sedações de tomografias computadorizadas e outras determinações financeira, visando atender a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde”, segundo o extrato de rescisão contratual publicado na última quinta-feira (24), em edição extra do Diário Oficial do município.
De acordo com a publicação, a rescisão, assinada pelo prefeito Emerson Panta, se dá a pedido da Secretaria de Saúde, comandada por Desterro Catão, segundo o texto do próprio extrato.
Além da rescisão contratual em relação aos  procedimentos preparatórios para as tomografias, o texto ainda suspende “outras determinações financeiras”, que não estão descriminadas no edital.
Com isso, todos os procedimentos preparatórios para as tomografias computadorizadas ficam suspensos, impossibilitando, desta forma, que o exame seja realizado no Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, até que um novo convênio seja formalizado.
rescisao procedimentos

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1