Edit Template

Cagepa comunica falta d’água em Santa Rita, nesta sexta-feira

F04D73AC D64C 4436 ACB5 9F6752CF5305

Em comunicado publicado em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (4), a Cagepa informa aos moradores de Santa Rita que o abastecimento d’água ficará suspenso nesta sexta-feira (5), das 7h às 21h, exceto o bairro de Várzea Nova.

A suspensão de dará em decorrência de “manutenção eletromecânica que será realizada nas estações do município, com o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela companhia”, diz a nota.

Para mais informações, a Cagepa informa que o usuário pode entrar em contato com a empresa gratuitamente através do número 115.

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1