A Polícia Militar recapturou, no início da tarde desta terça-feira
(28), um foragido do PB1 que estaria chefiando o tráfico de drogas no
bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. David Alves da Silva, de 28 anos,
tinha sido preso na mesma cidade, em 2012, e cumpria pena pelos crimes
de tráfico e homicídio.
A recaptura de mais esse foragido do PB1 aconteceu durante uma
operação montada pelo 7º Batalhão e Coordenadoria de Inteligência
(COInt) da PM, em uma localidade do bairro de Marcos Moura. Ao perceber
que estava cercado, ele ainda tentou fugir pulando o muro de algumas
casas, mas foi rendido e preso. Na ação, foram apreendidas embalagens
com crack e dois suspeitos que estavam dando cobertura ao preso também
foram detidos.
O acusado foi apresentado na 5ª Delegacia Seccional da Polícia Civil,
no centro de Santa Rita. Com a prisão dele, já são 68 foragidos do PB1
recapturados, desde setembro do ano passado.




