Edit Template

DINHEIRO NÃO FALTA: Vereadores de Santa Rita aprovam Verba Indenizatória de Atividade Parlamentar


AVvXsEjiZaeMpX4K LrUtjm KhyV8Fvm3xRQ3dhK9rSEScq9c6SRgJ0CdO6T59UNv3VaVe1BRMu muXmA1JoPRPJLYbMMeqkqvwEgvDLmzQZRBerqxTct DzIiDwarXV05swVde5mKJLXkqkmXoICzMTT4y12JGPQEJE8rldDKoXxjYskVYKvDQMC8WS e3npQ=s320

Foi aprovado nesta quinta-feira (11) pela Câmara Municipal de Santa Rita a Verba Indenizatória de Atividade Parlamentar, ou seja, o ressarcimento de despesas vinculadas ao exercício do mandato. Segundo a resolução, o valor máximo a ser devolvido deve corresponder a 1/3 do subsídio destinado ao vereador.

Basicamente, o projeto estabelece o reembolso dos parlamentares de Santa Rita, com o dinheiro público, quando no exercício da atividade parlamentar, vierem a gastar com alguma coisa, como por exemplo, aluguel de imóveis e utensílios utilizados exclusivamente como escritório de apoio, locomoção, combustíveis e lubrificantes, contratação de assessoria, realização de eventos, dentre outros.

O ressarcimento será mensal, com solicitação até o dia 28 de cada mês, com apresentação de nota fiscal comprobatória da despesa.

Veja o documento completo neste link

Santa Rita 1 com Blog do Dércio

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1