Edit Template

Segundo dominicano, colocou seu nome a disposição para deputado estadual nas eleições de 2026

IMG 20241008 WA0386

O atual prefeito de São José do Sabugi, Segundo dominicano, usou as redes sociais para anunciar que está colocando seu nome a disposição para deputado estadual nas eleições de 2026. Segundo Domiciano parabenizou os prefeitos aliados vencedores e exaltou a campanha dos que não conseguiram êxitos na disputa. 

  

Chegando ao fim de seu segundo mandato como prefeito de São José do Sabugi, segundo traz em seu currículo passagens pelos partidos do DEM e atualmente encontra-se no nião Brasil.  segundo Domiciano passará a faixa de prefeito para seu primo, Emanuel Domiciano, também do União Brasil . Emanuel foi eleito no ultimo domingo (06 de outubro de 2024).

Santa Rita 1 com acessória 

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1