Edit Template

Um menor foi apreendido e quatro pessoas foram presas responsáveis por cerca de dez assassinatos na cidade de Santa Rita,

presos+12 09 2013

Um menor foi apreendido e quatro pessoas foram presas responsáveis por cerca de dez assassinatos na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, conforme informou o delegado de Homicídios da cidade, Pedro Ivo. A operação denominada ‘Resgate Santa II’ foi realizada na manhã desta quinta-feira (12).
O delegado revelou que após um aumento significativo de crimes nos bairros de Tibiri e Alto das Populares, as investigações foram iniciadas e as pessoas responsáveis foram identificadas pelas autoridades policiais.
“Com a ajuda de testemunhas, fomos montando o quebra cabeça do crime e chegamos aos acusados. Acreditamos que eles estão envolvimentos em pelo menos 10 assassinatos, além de assaltos e tráfico de drogas”, revela Pedro Ivo. 
Os acusados foram presos dentro de residências e não esboçaram reação. “Eles estavam dormindo quando as nossas equipes cercaram as residências. Conseguimos apreender eletroeletrônicos e dinheiro que acreditamos serem dos crimes praticados por eles. Três dos presos são os irmãos Carlos Pessoa, Sérgio Pessoa e Marcos Pessoa”, disse o delegado.
Pedro Ivo adiantou que a operação é continuada e visa fazer uma ‘limpeza’ em Santa Rita. “Estamos trabalhando para fazer uma espécie de limpeza na cidade. Aos poucos, vamos prendendo os acusados por crimes e reduzir outros venham a acontecer”, enfatiza o delegado de Homicídios, Pedro Ivo.

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1