Edit Template

Beijo de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg gera comentários na web

beijo velho

Logo no primeiro capítulo da novela Babilônia, exibido na noite desta segunda-feira (16/3) Fernanda Montenegro e Nathália Timberg se beijaram. As duas vivem um casal de lésbicas na trama. Antes do início da atração, Montenegro havia afirmado que as duas teriam cenas de intimidade. “Os conservadores vão ter que nos aturar”, disse.

Na internet, a reação foi imediata. O Twitter reverberou o beijo entre as duas atrizes. A hashtag #Babiloniaestreia esteve entre as mais comentadas.
Correio Braziliense

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1