Edit Template

Motorista perde o controle do carro e capota várias vezes em Santa Rita

acidente br 230 santa rita.jpeg
G1/Paraíba – Um homem ficou ferido na noite desta quarta-feira (24) após capotar o carro várias vezes, na BR-230, próximo a Alpargatas no Bairro do Planalto . Ele teria perdido o controle do veículo durante uma ultrapassagem. 
Segundo testemunhas, o motorista do carro estava sozinho e seguia no sentido Campina Grande – João Pessoa. Ele tentou uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção e capotou. O motor do veículo foi arremessado e parou metros depois de onde o carro foi encontrado. 
A vítima foi atendida no local pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1