Edit Template

Inaldo Andrade participa de evento esportivo e reafirma pré-candidatura a prefeito em 2020

inaldo 03

O vereador e pré-candidato a prefeito de Bayeux, Inaldo Andrade (PR) participou na manhã deste domingo (08) da final do campeonato amador do Alto da Boa Vista.

Na oportunidade, Inaldo destacou a importância do apoio ao esporte amador e ressaltou o projeto de pré-candidatura a prefeito em 2020.

“Minha bandeira como parlamentar sempre foi a inclusão social através da cultura e do esporte. Incentivar nossos desportistas é nosso dever e obrigação. Bayeux precisa crescer investindo no esporte. Além da saúde, cultura, esporte e laser será nossa bandeira em 2020” disse Inaldo.

inaldo 04

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1