Edit Template

Assaltantes fazem arrastão em passageiros de ônibus de Santa Rita

B5966DB3 48FC 41E8 93B0 6D69307B3367

PBAgora – Bandidos assaltaram passageiros de um ônibus da linha Tibiri-Plano de Vida/João Pessoa. O crime aconteceu neste último final de semana, no Centro de João Pessoa. Os três criminosos embarcaram no ponto que fica ao lado do Mercado Modelo, roubou três celulares dos ocupantes das cadeiras dos fundos do transporte coletivo e, em seguida, desembarcou no semáforo próximo do Terminal de Integração.

SIGA-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

Eles abandonaram uma mochila dentro do ônibus e fugiram com os três celulares roubados. Passageiros relataram que os bandidos estavam armados com uma faca e uma arma de fogo. Ninguém ficou ferido.

O ônibus seguiu viagem com destino aos bairros do município de Santa Rita. A Polícia Militar foi informada da situação e iniciou buscas na noite deste sábado para tentar encontrar os assaltantes.

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1