Edit Template

Após reunião, Ruy acerta filiação de Quinto ao PSDB

13092013180156


O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, acaba de fechar a filiação ao partido do ex-deputado Quinto de Santa Rita (PSD). Quinto aceitou o convite e deixou o PSD do vice-governador Rômulo Gouveia.

Ruy disse que a filiação de Quinto chega no momento em que o partido se fortalece para as eleições de 2014. “Nossa tese agora é de crescimento. No ano que vem definiremos nossas alianças”, enfatizou.

Ao MaisPB, Quinto de Santa Rita destacou a relação cordial com Ruy Carneiro e agradeceu a Rômulo Gouveia pelo período que esteve filiado ao PSD. “O PSD e o PSDB são partidos irmãos. Só muda uma letra”, brincou o ex-deputado.

santa rita 1 com
MaisPB 

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1