Edit Template

Eleição para presidente do PSOL-PB termina empatada

109027,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
O Partido Socialismo e Liberdade na Paraíba (PSOL/PB) realizou neste domingo (03) congresso para escolher sua nova Direção Estadual e os delegados para o Congresso Nacional. A eleição terminou empatada. O atual presidente estadual da sigla, Fabiano Galdino e o candidato da oposição Tárcio Teixeira, tiveram 12 votos, cada.
O congresso aconteceu no auditório do Sintel, no Centro de João Pessoa. 24 delegados tiveram direito a voto. Com o resultado inesperado, a comissão de organização nacional do PSOL será consultada para estabelecer as regras que servirão para a escolha do novo presidente pelos próximos dois anos.
Com o empate Fabiano Galdino propôs um acordo, em que ele seria o presidente pelo próximo ano e Tárcio Teixeira assumiria no seguinte. Uma nova reunião acontecerá no dia 14 de dezembro e deverá decidir como será feito o desempate.

Compartilhe:

Leia também:

Edit Template

Sobre nós

Tags

    Recentes

    • All Post
    • Brasil
    • Cidades
    • Destaque
    • Destaques
    • Esporte
    • Mundo
    • Paraíba
    • Policial
    • Política
    • Principal
    • Santa Rita
    • Zona Rural

    © 2026 santarita1